Friday, November 03, 2006

É tudo uma questão de ironia, nesta vida vazia
Quantas vezes me suicidei, tantas que nem sei
E esta revolta que me acomete a pensamentos e me promete
Mudar os tempos

Onde estão as vozes da verdade?
O que é a verdade?
Para quê tentar descobri-la, decifrá-la
ou emiti-la, enganá-la?

Quem usufrui dessa verdade incontestável?
O pobre, o rico, o amado,
o odiável?
O perdido ou o achado?

Começo a ficar cansada deste nada
desta luta que não existe, de ti de mim.
Começo a ver que a vida, é tão perdida...
Será que tem que ser assim?...

E as perguntas deambulam na minha cabeça...
Irrita-me pensar que é só na minha, e tu, caralho?
E tu?

Será isto a nossa vida?
Trabalhar, um carro e uma casa para morar?
ahhh, e também filhos para criar...
E tempo para lhes dedicar?
Onde está esse tempo?

(...)

14 Comments:

  • At 3:27 PM, Blogger Alvaro Magalhaes said…

    A vida nao é assim tao má.
    é de tua autoria ?

     
  • At 3:41 PM, Blogger Göttlicher Teufel said…

    o tempo é o maior inimigo da perfeição!

     
  • At 6:44 PM, Blogger Caiê said…

    O Tempo foge, em linhas paralelas.

     
  • At 6:17 AM, Blogger Saramar said…

    Tem razão, Ana P.
    A vida não pode ser apenas isso.
    Há outros infinitos, outros instintos. Há belezas demais para nossos olhos cegos.

    beijos

     
  • At 12:11 PM, Blogger Sendyourlove said…

    desabafos do mundo...meus sem dúvida...estou cansada de viver, esta vida...pois anseio viver mas bem!

     
  • At 7:38 PM, Blogger --------------- said…

    Dias maus, dias bons, uma vida é recordada pelos mais marcantes.
    O que é bom é especial, e o especial é diferente e raro, por isso, façamos de cada pedaço da nossa existência, parte de um quadro diferente...:)

     
  • At 4:08 AM, Blogger Embryotic SouL said…

    A vida tem de ser mais que isso...o tempo não é o maior inimigo da perfeição mas a pressa essa sim...não quero acreditar que a vida seja apenas isto...os nossos olhos sofrem da imperfeição da carne...há decerto algo que em vida não conseguimos ver...algo além dos nossos sentidos.
    Gostei do texto...

    Um bj sentido

     
  • At 4:39 AM, Blogger Tino said…

    A benção de Jah esteja contigo!!Não há dias maus, Dama! Há dias em que não fumaste o suficiente!Vem á plantação do Zé e enrola umas, vais ver que a vida se torna um sonho! Um beijinho. Jah Bless!

     
  • At 8:30 PM, Blogger Joaquim Amândio Santos said…

    "
    life's hard
    and then you die
    "

     
  • At 4:41 AM, Blogger Belzebu said…

    Não é, nem pode ser só isso! Mas também só depende de nós! Excelente!

    Saudações infernais!

     
  • At 2:06 PM, Blogger maresia said…

    O tempo não existe, é uma ilusão, o tempo é o que fazemos dele.

     
  • At 6:18 PM, Blogger sem-comentarios said…

    Gostei desse desabafo, vizinha :)
    acho que tens toda a razão...mas, só por momentos é que pensamos assim. :)

    Bj e bom fim de semana*

     
  • At 12:47 PM, Blogger José Leite said…

    O baixo astral cura-se! Vem ao meu quintal e fuma com bonomia, liberta-te e ... o alto astral virá...
    como a meré tem altos e baixos... pois é!...

    Bom dia!

     
  • At 11:47 AM, Blogger as minhas palavras said…

    beijocas..
    ca estou de novo!

     

Post a Comment

<< Home